Alvo da PM morre em troca de tiros com policiais em Divinópolis
28/07/2025
(Foto: Reprodução) Suspeito de atirar contra policiais é morto em Divinópolis
Um homem de 28 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (28), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Divinópolis. A operação foi realizada na Avenida Antônio Neto, no bairro Manoel Valinhas.
Segundo a PM, o homem era um dos alvos prioritários na área do 23º Batalhão e tinha uma extensa ficha criminal. A corporação afirmou que ele foi morto após atirar contra os policiais, que revidaram a agressão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
No local, os militares apreenderam um revólver calibre .38 com munições deflagradas, pinos de cocaína e uma balança de precisão, o que indica possível envolvimento com o tráfico de drogas.
A ficha criminal do homem incluía crimes como roubo, tráfico de drogas, disparo e porte ilegal de arma de fogo, furto, uso de drogas, lesão corporal, ameaça, ingresso ilegal de aparelho telefônico em presídio e cumprimento de prisões anteriores.
LEIA TAMBÉM:
Procurado da Apac de Divinópolis é morto durante operação da PM
Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Betim morre baleado após confronto com a PM em Divinópolis
Na ação, foram encontrados um revólver calibre .38, munições deflagradas, dezenas de pinos de cocaína, uma balança de precisão e porção da droga
Polícia Militar/Divulgação
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas