Suspeita de matar homem a facadas em motel é indiciada por roubo seguido de morte
24/10/2025
(Foto: Reprodução) Homem é morto com dezenas de facadas dentro de motel em Uberlândia
A mulher de 18 anos suspeita de matar um homem a facadas dentro de um motel no Bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia, foi indiciada pela Polícia Civil por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O crime ocorreu no dia 8 de outubro e duas adolescentes suspeitas de participação, de 14 e 17 anos, responderão por ato infracional análogo ao mesmo crime.
Segundo a Polícia Civil, a mulher segue presa em Uberlândia. Já as menores estão em uma casa de acolhimento ao adolescente em Belo Horizonte.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
O crime
O homem foi assassinado a facadas dentro de um motel, em Uberlândia, e completaria 60 anos um dia após o crime. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi encontrada com mais de 60 perfurações em várias partes do corpo.
A mulher de 18 anos e as adolescentes, de 15 e 17, acompanhavam a vítima na suíte do motel no momento do homicídio. De acordo com a PM, a vítima conheceu as suspeitas em um bar no Bairro Planalto e, em seguida, foi com elas para o motel para fazer consumo de drogas e bebida alcoólica.
Segundo o tenente da PM Thiago Ávila, a corporação foi acionada após funcionários do motel denunciarem que três mulheres tentavam sair sem pagar a conta. Ao chegarem, os policiais foram informados pelas suspeitas que o homem que as acompanhava estaria dormindo no quarto.
Os militares desconfiaram ao notar marcas de sangue em duas das suspeitas, sendo que uma delas alegou que estava menstruada. O veículo usado pelo grupo foi verificado e o corpo do homem encontrado dentro do porta-malas, com sinais de violência.
LEIA TAMBÉM:
Homem que matou ex em apartamento é condenado a 18 anos
Mulher é encontrada estrangulada em quarto de motel
Mulher é assassinada com golpes de taco de sinuca
Trio disse que se defendeu de tentativa de estupro
Segundo as três suspeitas, o homem tentou abusar sexualmente da adolescente de 15 anos, o que gerou uma briga. A adolescente pegou uma faca e iniciou os golpes, sendo logo ajudada pelas outras duas.
"Após consumarem o delito, elas pediram um rodo para o pessoal do motel, fizeram a limpeza do ambiente e, logo pela manhã, foi quando elas estavam saindo do local, que o pessoal ligou para o 190", disse o policial.
Ainda conforme a PM, o trio planejava ocultar o corpo, tentando empurrar o veículo da vítima para fora do motel e chamando um amigo para ajudar a levá-lo, já que não sabiam dirigir. Três facas foram usadas no crime, uma delas foi apreendida com as garotas.
"Isso pode indicar, talvez, uma premeditação do crime. Segundo elas, já estavam com essa faca lá no bar, no momento que o homem as abordou", disse o tenente.
Com as suspeitas também foram apreendidas porções de crack e cocaína.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investiga as circunstâncias e a motivação do crime.
Homicídio em motel no Bairro Segismundo Pereira em Uberlândia
Redes sociais/Reprodução
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas