Suspeito de matar ambulante em Cabo Frio após discussão por pagamento de bebida é preso em MG
21/05/2025
(Foto: Reprodução) O suspeito foi localizado em Vespasiano, na Região Metropolitana de BH. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, a vítima tinha 40 anos e foi morta após discutir com um grupo que se recusou a pagar as bebidas consumidas. Carro apreendido durante a prisão de suspeito de matar ambulante
Polícia Civil MG/Digulgação
Um homem de 33 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (21) suspeito de matar um ambulante a tiros em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O crime ocorreu no dia 4 deste mês.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a vítima tinha 40 anos e foi morta após discutir com um grupo que se recusou a pagar as bebidas consumidas.
O suspeito foi localizado no bairro Santo Antônio, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No local onde o homem foi preso, também foram apreendidos um veículo de luxo blindado e dinheiro.
A operação ocorreu em conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, e contou com 16 policiais civis do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da PCMG.
Mapa da violência Brasil: 2% das cidades concentram metade dos assassinatos
Vídeos mais vistos no g1 Minas: